A dieta da mãe na época da concepção pode influenciar o sexo do bebê, sugere uma pesquisa da Universidade de Exeter e Oxford. Segundo o estudo, mulheres que têm dieta rica em calorias e comem cereais regularmente no café da manhã podem aumentar as chances de conceber um menino. Saiba mais.
Cientistas norte-americanos anunciaram nesta quinta-feira o feito que, se confirmado, pode ser considerado o primeiro grande feito de 2008: a produção de células-tronco embrionárias sem a necessidade de destruir o embrião. Veja mais.